Quarta, 09 20th

Last updateTer, 15 Ago 2017 10am

Adotar meu metro

A campanha

O hospital do Cancêr de Londrina sempre se preocupou com o bem-estar dos pacientes e, atualmente, o espaço físico não atende mais à crescente procura de novos pacientes. Desta forma, o HCL lança uma nova campanha que visa ampliar este espaço.
A meta é construir uma nova ala de 5.302 m2 que seja  adequada a oferecer atendimento humanizado, com um local confortável e receptivo, fundamental para o processo de tratamento e recuperação dos pacientes.

O Hospital e a Comunidade

Como referência do bom atendimento e atenção aos seus pacientes, o HCL tem aprimorado seus serviços a cada dia. Atualmente, é um centro de alta complexidade no tratamento oncológico, situa-se em 19º no ranking nacional em número de atendimento dos hospitais da ABIFIC como prestador de serviços ao SUS. No Paraná, segundo dados do CNES, o HCL é o primeiro hospital oncológico em número de leitos clínicos e o terceiro em disponibilidade de leitos cirúrgicos.
O desenvolvimento desta instituição sempre se deu constante parceria, recebendo a credibilidade e o reconhecimento da comunidade. Hoje, mais uma vez, recorremos aos cidadãos, empresas e empresários, na certeza de que esta ajuda será imprescindível para a concretização deste sonho. Manter, renovar e até mesmo despertar o espírito de solidariedade entre os homens é a meta inicial, sabendo que este compromisso não será apenas com o Hospital, mas também com o próximo. A sua contribuição chegara a pessoas que recebem o tratamento, tão necessário na construção de suas próprias vidas.

Como ajudar?

Para participar desta campanha é muito simples, basta preencher a parte em destaque deste encarte e enviar ao HCL.
A partir da sua contribuição será possível avançar na construção deste grande projeto. A obra está orçada em R$ 7.953.000,00 e, o valor do m2 é de aproximadamente R$ 1.500,00.
Os pacientes e o HCL agradecem sua contribuição.

CONTRIBUA!

NÃO DEIXE ESTA CORRENTE PARAR. SEU GESTO  DE SOLIDARIEDADE PODE SALVAR MUITAS VIDAS.

Você está aqui: Home Doações Campanha Adote 1m² A Campanha