Sexta, 11 24th

Last updateQui, 23 Nov 2017 5pm

HCL conta com auxílio técnico da PLAENGE

A PLAENGE tem apoiado tecnicamente a construção da nova ala do Hospital do Câncer de Londrina na negociação e compra de pisos, revestimentos, elevadores e sistemas de ar-condicionado, proporcionando uma significativa redução de custos para o hospital.

 O apoio da construtora é fundamental para as aquisições mais complexas do novo prédio do HCL. É muito bom podermos contar com toda experiência, técnica e empenho da equipe, em especial da nossa voluntária Iracema Fabian que há mais de um ano acompanha diariamente o andamento das obras e, junto com nossa gestora de ações estratégicas e projetos, Mara Rossival Fernandes e nosso coordenador de manutenção, Márcio Magalhães, executa as reformas do nosso antigo prédio.

Agradecemos o apoio e esperamos poder continuar contando com parcerias eficazes como esta. Na foto abaixo estão, da esquerda para a direita, Mateus e Cleber da empresa VRF - Engenharia e Climatização, o engenheiro Lelton Murador, a arquiteta Iracema Fabian da PLAENGE e o administrador do HCL, Edmilson Garcia.

 Foto: http://www.plaenge.com.br/Apoio-da-Plaenge-ao-Hospital-do-Cancer-de-Londrina/c9440
Você está aqui: Home O Hospital Notícias HCL conta com auxílio técnico da PLAENGE