Notícias HCL

  • SOBRE O HOSPITAL
  • Notícias
  • Hospital do Câncer apresenta nova ala

Hospital do Câncer apresenta nova ala

O novo ambulatório visa aprimorar o atendimento realizado na instituição 

Na semana passada, o HCL iniciou um novo capítulo de sua história: a apresentação do novo ambulatório.

Idealizado em 2019, o espaço conta com 32 consultórios e mais de 1.600 m². Para viabilizar o projeto, a instituição contou com o apoio de toda a comunidade e parceiros da iniciativa privada e pública.

Um desses parceiros do hospital foi a família Rachid, que na oportunidade descerrou a placa em nome de seus pais como forma de agradecimento pelo apoio ao ambulatório na nova ala da instituição.

Para prestigiar o momento e representando a diretoria e conselhos da instituição, estiveram presentes: Francisco Ontivero, presidente, Nelson Dequech, presidente do conselho deliberativo, José Pelayo Sanches, diretor financeiro, Mara Fernandes, diretora executiva e institucional, Edmilson Garcia, administrador geral, e Claudio Camacho, diretor médico técnico.

Além disso, também contamos com a presença do secretário de saúde de Londrina, Felipe Machado, que já é grande parceiro e apoiador da instituição.

Durante a cerimônia, os gestores contaram como este momento é especial para todos e os desafios que foram superados para alcançar o novo ambulatório. “Esse hospital é construído dia após dia há 56 anos por todos que aqui trabalham. Esse novo espaço que apresentamos hoje é fruto da dedicação de cada um em cada setor que entregam o melhor para a instituição”, comentou Mara Fernandes, diretora executiva institucional do HCL.

O momento foi importante como marco dessa nova etapa que se inicia, além de apresentar ao corpo clínico, gestores e coordenadores a nova área que viabilizará o aprimoramento do atendimento realizado pelo hospital, sempre carregando consigo um dos principais valores: a humanização em todos os processos.

Texto e foto: Assessoria HCL

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(43) 3379-2600

CENTRAL DE DOAÇÕES

(43) 3343-3300
 (43) 99998-3300

ONDE ESTAMOS

Rua Lucilla Ballalai, 212
Londrina-PR
CEP: 86015-520

REDES SOCIAIS

Copyright © 2018 HCL - Hospital do Câncer de Londrina | CNPJ: 78.633.088/0001-76 | Razão Social: Instituto de Cancer de Londrina | Todos os direitos reservados.