Notícias HCL

  • SOBRE O HOSPITAL
  • Notícias
  • HCL realiza formatura de duas turmas de residência médica

HCL realiza formatura de duas turmas de residência médica

As turmas de oncologia clínica e cirurgia oncológica concluíram o ciclo na presença de familiares e parte do corpo clínico

Na sexta-feira passada, dia 18 de março, encerramos mais um ciclo de duas turmas de residência médica do HCL.

Os formandos foram: Dra. Veruska Peron, da segunda turma de oncologia clínica, e os doutores Pedro Augusto Rossatto, Marcelo Moraes Amaral e Renauld Teófilo Bellegard Neto, da décima turma de cirurgia oncológica.

A cerimônia ocorreu no auditório da instituição e contou com a presença dos representantes do HCL: Anselmo Duarte, diretor clínico e atual coordenador da COREME, dr. Rivadávio Antunes, coordenador da residência médica em oncologia clínica, Dr. Jorge Mali Junior, preceptor de cirurgia gástrica, dr. José d’Oliveira Couto Filho, supervisor da COREME e coordenador da equipe de ginecologia e mastologia, Mara Fernandes, diretora executiva e institucional, e Edmilson Garcia, administrador geral.

Para prestigiar o momento, estiveram presentes familiares e amigos, além de parte do corpo clínico do HCL que estiveram ao lado dos formandos durante os anos de aprendizado dentro da instituição.

O Hospital do Câncer de Londrina deseja aos formandos um caminhar de grandes conquistas e prosperidade! Parabéns e muito sucesso!

Texto e fotos: Assessoria HCL

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(43) 3379-2600

CENTRAL DE DOAÇÕES

(43) 3343-3300
 (43) 99998-3300

ONDE ESTAMOS

Rua Lucilla Ballalai, 212
Londrina-PR
CEP: 86015-520

REDES SOCIAIS

Copyright © 2018 HCL - Hospital do Câncer de Londrina | CNPJ: 78.633.088/0001-76 | Razão Social: Instituto de Cancer de Londrina | Todos os direitos reservados.