Notícias HCL

  • SOBRE O HOSPITAL
  • Notícias
  • Sorocaba visita o Hospital do Câncer de Londrina

Sorocaba visita o Hospital do Câncer de Londrina

Na segunda-feira (10/03) tivemos a honra de receber a ilustre visita de Sorocaba, da dupla ‘Fernando e Sorocaba’, e sua equipe. Esbanjando carisma, o cantor foi recepcionado pela diretoria do Hospital e, em uma breve reunião, pode conhecer um pouco mais do trabalho aqui realizado.

Em seguida, Sorocaba foi convidado para fazer um tour pelas dependências do Hospital para conferir de perto a realidade vivida diariamente aqui. Pacientes, acompanhantes e colaboradores ficaram sobremodo alvoroçados com a presença do cantor e não foram poucas as vezes em que tivemos de interromper o tour para que ele pudesse atender aos fãs, sempre com muito carinho e simpatia. Sorocaba visitou a Ala Infantil do HCL, onde recebeu homenagens de nossos pacientes pediátricos.

 

Repleta de carinho e simpatia, a visita durou pouco mais de duas horas e Sorocaba e sua equipe puderam sentir parte da realidade vivida aqui. Ao se despedir, o cantor disse que será uma honra para ele poder ajudar nossa instituição de todas as maneiras possíveis. Em especial, Sorocaba foi convidado para ser o primeiro padrinho do Hospital do Câncer de Londrina, tornando-se assim o embaixador desta obra de amor.

 

Manifestamos nossa gratidão ao Sorocaba e a toda a sua equipe pela disposição em nos visitar e pelo carinho e atenção demonstrados. Atitudes como esta são de valor imensurável. Temos certeza de que este é apenas o início de uma grande caminhada juntos, na qual os maiores beneficiados serão nossos pacientes, recebendo cada vez mais atendimento humanizado e de qualidade.

Sorocaba visita a Ala Infantil do HCL

Sorocaba é recebido pela diretoria e por colaboradores do HCL

 

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(43) 3379-2600

CENTRAL DE DOAÇÕES

(43) 3343-3300
 (43) 99998-3300

ONDE ESTAMOS

Rua Lucilla Ballalai, 212
Londrina-PR
CEP: 86015-520

REDES SOCIAIS

Copyright © 2018 HCL - Hospital do Câncer de Londrina | CNPJ: 78.633.088/0001-76 | Razão Social: Instituto de Cancer de Londrina | Todos os direitos reservados.