Notícias HCL

  • SOBRE O HOSPITAL
  • Notícias
  • Fernando e Sorocaba recebem pacientes pediátricos do HCL

Fernando e Sorocaba recebem pacientes pediátricos do HCL

A dupla 'Fernando e Sorocaba' esteve em Londrina na última terça-feira, 08 de abril, para realizar mais um emocionante show. Antes do show, porém, os cantores receberam dois pacientes do Hospital do Câncer de Londrina, Mateus Eduardo e Leonardo.

 

 

 

Eles não estavam no Hospital na ocasião em que Sorocaba veio nos visitar, no dia 10 de março, e haviam criado grande expectativa por conhecer os artistas. Mateus e Leonardo também participaram da gravação da homenagem à dupla exibida no programa 'Domingo Show', da Record, no dia 06 de abril. O encontro deles foi emocionante! Os meninos puderam conhecer de perto o Fernando e o Sorocaba. Tocaram violão juntos, conversaram, brincaram, deram boas gargalhadas e receberam de presente um violão autografado pela dupla. Um momento único e inesquecível que ficará marcado na vida dos meninos e também da dupla. Nós, do Hospital do Câncer de Londrina, só temos que agradecer ao Fernando e Sorocaba e toda sua equipe por nos darem esta oportunidade e proporcionarem um momento tão especial para nossos pacientes. Sabemos que este é apenas o começo de uma parceria que, acima de tudo, é de solidariedade e amor ao próximo. Esperamos poder compartilhar de muitos outros momentos de emoção como este e, de alguma forma, retribuir à dupla demonstrando nosso carinho e afeto. Depois de mostrarem seu carisma para os pacientes do HCL, Fernando e Sorocaba mostraram que também sabem como envolver o público com seu talento e simpatia, oferecendo a todos os presentes um show de altíssima qualidade em todos os aspectos. Com a casa cheia, a dupla cantou e se emocionou com o carinho do público, que correspondeu com muito entusiasmo e emoção.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(43) 3379-2600

CENTRAL DE DOAÇÕES

(43) 3343-3300
 (43) 99998-3300

ONDE ESTAMOS

Rua Lucilla Ballalai, 212
Londrina-PR
CEP: 86015-520

REDES SOCIAIS

Copyright © 2018 HCL - Hospital do Câncer de Londrina | CNPJ: 78.633.088/0001-76 | Razão Social: Instituto de Cancer de Londrina | Todos os direitos reservados.