As competências organizacionais são aptidões (CONHECIMENTOS, HABILIDADES e ATITUDES) que precisam estar estritamente ligadas com os valores institucionais e ser levadas em consideração por cada colaborador da instituição.
CONFIRA AS COMPETÊNCIAS QUE SERÃO DESENVOLVIDAS NO PROGRAMA!
Ética
“Capacidade de agir com os princípios profissionais, de acordo com os valores institucionais”.
Respeitar o próximo, assumir a responsabilidade por suas atitudes e saber lidar com situações de dificuldade são habilidades de um profissional ético.
Você consegue enxergar a ética no seu dia a dia de trabalho?
Humanização
“Capacidade de acolher o outro com empatia, trabalhando em equipe, respeitando as diferenças e particularidades de cada pessoa”.
Um profissional humanizado é solícito, colaborativo, empático e cordial com todos!
Você coloca a humanização em prática no seu dia a dia?
Inovação
“Capacidade de identificar oportunidades de aprimoramento, buscando soluções e ideias de melhoria para a instituição”.
Nem sempre a inovação vem por meio de grandes e complexos feitos e aquisições. Muitas vezes, otimizar processos e implementar novas técnicas com os recursos já existentes nos permite fazer a diferença!
Como você inova no seu dia a dia?