Notícias HCL

  • SOBRE O HOSPITAL
  • Notícias
  • Secretário Municipal de Saúde visita HCL

Secretário Municipal de Saúde visita HCL

Autoridade conheceu um pouco da atuação e estrutura da instituição e visitou algumas alas

Na manhã de hoje, dia 24, membros da Diretoria Executiva e do Conselho Gestor do Hospital do Câncer de Londrina receberam o Secretário de Saúde de Londrina, Felippe Machado.

Acompanhado de sua equipe, o secretário visitou a estrutura do nosso hospital e conheceu novas instalações.

Estavam presentes, representando o HCL, Francisco Ontivero (presidente), Mara Fernandes (diretora de Ações Estratégicas e Projetos), Edmilson Garcia (administrador geral), Cinira Koike (gestora de Recursos Humanos), Manoela Germinari (gestora de Enfermagem), Claudio Camacho (diretor técnico), Rubens Martins (vice-presidente), Flávio Conte (diretor clínico), Nivaldo Benvenho (secretário geral) e Rubens Augusto (diretor financeiro adjunto).

O encontro foi uma ótima oportunidade de apresentar o hospital e sua atuação na sociedade, além de ter sido um momento para estreitar os laços entre a instituição e a Secretaria de Saúde, reforçando a importância do trabalho conjunto na assistência oncológica.

Texto e fotos: Assessoria HCL

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(43) 3379-2600

CENTRAL DE DOAÇÕES

(43) 3343-3300
 (43) 99998-3300

ONDE ESTAMOS

Rua Lucilla Ballalai, 212
Londrina-PR
CEP: 86015-520

REDES SOCIAIS

Copyright © 2018 HCL - Hospital do Câncer de Londrina | CNPJ: 78.633.088/0001-76 | Razão Social: Instituto de Cancer de Londrina | Todos os direitos reservados.