Notícias HCL

  • SOBRE O HOSPITAL
  • Notícias
  • HCL recebe visita de Ministro da Saúde

HCL recebe visita de Ministro da Saúde

Cerimônia aconteceu a convite da deputada federal Luísa Canziani 

Durante a manhã de hoje, sexta-feira (03), recebemos no HCL a visita do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Convidado pela deputada federal Luísa Canziani, o ministro esteve presente na instituição para conhecer um pouco da estrutura que é referência para mais de 166 municípios e recebe cerca de 40 mil pacientes anualmente.

O evento contou com a presença do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e do secretário de Saúde, Felippe Machado. Para prestigiar o momento, também estavam presentes vereadores de Londrina, empresários da região, colaboradores e parte do corpo clínico da instituição.

Além disso, para representar os conselhos e diretoria da instituição, Francisco Ontivero, presidente, José Pelayo Sanches, vice-presidente, Rubens Benedito Augusto, presidente do conselho deliberativo, e Mara Fernandes, diretoria executiva e institucional, estiveram presentes e agradeceram ao ministro e à deputada pela doação de R$ 11.011.838,00 que será destinada a troca de equipamentos com mais de 10 anos de uso, como tomógrafos e braquiterapia. “Esse apoio é fundamental para continuarmos nosso trabalho com humanização e qualidade a todos os pacientes” comentou Mara Fernandes.

Junto com sua comitiva, o ministro também teve a oportunidade de conhecer o novo ambulatório, inaugurado recentemente e que conta com mais de 1.600m², e parte da estrutura de serviço de radioterapia que é oferecido no hospital.

O momento reforçou a importância da relação entre o Ministério da Saúde e o Hospital do Câncer de Londrina e torcemos para que seja parte de um longo caminho repleto de bons resultados para a assistência oncológica e para os nossos pacientes!

Fotos e texto: Assessoria HCL

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(43) 3379-2600

CENTRAL DE DOAÇÕES

(43) 3343-3300
 (43) 99998-3300

ONDE ESTAMOS

Rua Lucilla Ballalai, 212
Londrina-PR
CEP: 86015-520

REDES SOCIAIS

Copyright © 2018 HCL - Hospital do Câncer de Londrina | CNPJ: 78.633.088/0001-76 | Razão Social: Instituto de Cancer de Londrina | Todos os direitos reservados.