Projeto de lei tem como objetivo definir critérios sobre 4 lotes de construção da instituição
Na última segunda-feira, dia 01 de agosto, aconteceu a audiência pública do projeto de lei (PL) nº 68/2022 sobre o uso e ocupação do solo de algumas áreas em que está o Hospital do Câncer de Londrina.
De autoria do Executivo Municipal e sob coordenação da Comissão de Justiça Legislação e Redação do Legislativo, o projeto visa definir critérios para as atuais e futuras construções de 4 lotes.
O Executivo e o HCL justificam que esses prédios iniciaram as suas construções em 1960 e, naquela época, as normas vigentes foram cumpridas. Porém, devido à expansão constante dos atendimentos e com isso, da estrutura física, essas áreas não cumprem os critérios atuais.
Assim, o projeto de lei busca viabilizar critérios próprios para o uso e ocupação do solo nessa região. Agora, o PL segue para os trâmites internos e em breve será definido os próximos passos.
Contamos com o apoio do Executivo Municipal para seguirmos atuando em prol da assistência oncológica de Londrina e região e para que, cada vez mais, sejamos capazes de melhorar a nossa estrutura, seja física ou tecnológica.
Texto e fotos: Assessoria HCL